O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi um grande sucesso de bilheteria e crítica, assim como o primeiro filme da franquia. Apesar dele ser divertido pela sua combinação perfeita de ação, maluquice e comédia, a trilha sonora foi muito importante para garantir o sucesso dos filmes.

Guardiões da Galáxia” é uma franquia interessante, afinal os dois filmes podem ser aproveitados tanto por fanáticos em quadrinhos quanto por pessoas que nunca pegaram uma HQ. Há um certo charme que agrada a qualquer perfil nestes dois filmes.

Sobre a trilha sonora: O primeiro filme foi marcado com a música “Hooked on A Feeling” (Ooga-chaka), já o segundo filme teve a trilha principal feita por David Hasselhoff. Não acredito que há uma maneira mais oitentista de se fazer algo, mas aparentemente a Marvel conseguiu achar um.

A empresa acabou de lançar o vídeo clipe Guardians Inferno (música tema do segundo filme), com a participação de Hasselhoff nos vocais e com aparições da maioria dos atores que participaram do filme, incluindo o lendário Stan Lee.

O mais engraçado é que todos estão caracterizados como dançarinos dos anos 80 em um clipe muito, muito bizarro (e divertido).

Escrito pelo diretor James Gunn e pelo compositor Tyler Bates, o vídeo clipe Guardians Inferno será um dos bônus incluídos no Blu-ray do Guardiões da Galáxia Vol 2, que chegará ao mercado dia 22 de agosto.

O vídeo parece com algo que você encontraria em uma fita VHS que foi usada para gravar antigos programas de música, ou então com um esquete do já extinto Casseta e Planeta. Diversão garantida para qualquer pessoa que viveu nos anos 80 ou não.

Dê uma olhada e escute a magnífica obra de arte. Ver os atores cantando e dançando nesta situação é algo completamente surreal. Aparentemente eles se divertem muito fazendo este tipo de coisa.

Confira o vídeo:

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links