twdarcade

Os jogos de The Walking Dead da Telltale são excelentes e fazem bastante sucesso a cada nova temporada lançada. A emoção colocada nas histórias pela Telltale consegue fazer com que o jogo tenha histórias tão marcantes quanto as HQs e a série. Agora a série de zumbis mais famosa da AMC vai ganhar um jogo de arcade pela Play Mechanix, os mesmos desenvolvedores de Terminator Salvation e Aliens Armageddon.

O jogo será lançado em janeiro de 2017 e terá um daqueles gabinetes que o jogador fica sentado dentro. O controle terá o formato de uma besta como a utilizada por um dos personagens mais queridos da série, Daryl Dixon.

O gabinete parece ter sido designado para fazer parte das principais casas de arcade americanas e terá luzes internas que irão mudar de acordo com o que estiver acontecendo no jogo. Nas partes em que o jogador estiver em salas escuras apenas com uma lanterna, o gabinete também ficará mais escuro aumentando assim a imersão.

Apesar de ser baseado na série, nenhum dos personagens que aparece no trailer lembra os atores da série. Nele podemos ver vários cenários famosos da franquia como a prisão que parece ser um dos principais cenários do jogo.

O jogador poderá enfrentar as hordas de  zumbis com diversas armas como martelos, dinamites, pedaços de cano e até mesmo o próprio corpo. Em vários momentos é possível ver que será necessário salvar outros personagens para manter o seu grupo.

Os cenários terão diversos obstáculos e objetos que o jogador poderá utilizar para chamar a atenção dos zumbis ou destruir uma grande quantidade de inimigos de uma vez.

Os fãs da série com certeza vão se divertir muito lutando contra o apocalipse zumbi neste jogo de arcade repleto de referências a série The Walking Dead. Para os fãs brasileiros, o jeito é torcer para eventualmente as máquinas do jogo começarem a aparecer por aqui.

 

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links