Starship Troopers pode ganhar série de TV

Starship Troopers

Em uma entrevista recente ao HN Entertainment, o roteirista Ed Neumeier revelou que há planos de produzir uma série de TV de Starship Troopers. A série, que poderá ter sua produção iniciada em breve, contará com o elenco original.

Lançado em 1997, Starship Troopers de Paul Verhoeven é um filme baseado no livro de Robert A. Heinlein que conta a história de uma unidade militar futurista que está em guerra contra uma raça de alienígenas insectóides. Ele teve duas sequências em filmes, além de duas animações. Neumeier foi o responsável pelo roteiro dos três filmes e da animação Starship Troopers: Traitor of Mars, e está muito animado com a ideia de uma nova série de TV.

Quando foi questionado sobre um potencial reboot de Starship Troopers com presença do elenco original, ele respondeu:

“Eu não quero agourar nada, mas nós estamos conversando sobre tentar fazer um programa de televisão com base nessa ideia.”

Ao que tudo indica, a série ainda se encontra em estágio inicial, mas parece que o projeto irá se concretizar em breve. O elenco original contava com Casper Van Dien, Denise Richards, Neil Patrick Harris, Dina Myer, Jake Busey, Patrick Muldoon, Clancy Brown e Michael Ironside. Não sabemos se todos irão retornar, mas os fãs certamente iriam gostar muito de ver a equipe de volta para uma nova batalha contra os alienígenas.

Ed também falou sobre o remake de 2016, que seria PG-13 e desagradou tanto Paul Verhoeven quanto o próprio Ed.

“Bem, eu tenho sentimentos mistos sobre ele porque acho que o que fizemos no primeiro Starship não é algo que pode ser repetido… Eu baseei a estrutura de Starship Troopers, quando estava o escrevendo, na estrutura dos filmes propaganda da Segunda Guerra Mundial que os estúdios fizeram entre 1941 e 1944.”

Na época do seu lançamento, Starship Troopers teve uma recepção negativa da crítica. O seu status de cult só veio a ser considerado nos últimos 20 anos. Além disso, ele foi indicado ao Academy Awards por Melhores Efeitos Visuais, entretanto Titanic foi o vencedor da categoria.

Veja também  Noite do Cometa terá remake com roteiro de Roxanne Benjamin

Para conferir a entrevista completa, acesse o HN Entertainment.

Se a série de Starship Troopers for acontecer, vamos continuar acompanhando as novidades por aqui. E para as maiores notícias sobre o universo da ficção científica, fique ligado no Central Pandora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here