Rumor: Alien pode ganhar duas séries de TV

Prometheus

Desde o ano passado, já vemos rumores sobre uma possível série live-action de Alien que seria anunciada “em breve”. Segundo Christopher Marc do site HN Entertainment, essa série estaria em fase desenvolvimento inicial e poderia ser lançada para um serviço de streaming.

Agora, meses depois, ele voltou com novas informações sobre essa suposta série. E a informação que mais chocou foi que não tem apenas uma série de Alien em produção, mas sim duas.

Segundo Marc, uma fonte afirmou a ele que uma delas terá Ridley Scott como produtor executivo e será lançada no serviço de streaming Hulu. Para quem não conhece, o Hulu funciona de forma parecida com a Netflix, porém não está disponível no Brasil.

Essa não é a primeira investida da Scott Free Productions, companhia de produção do diretor, em projetos para televisão. Um grande exemplo é a atual série de ficção científica Raised By Wolves que está sendo feita para a TNT.

Nenhum detalhe adicional sobre as séries foi revelado. Marc disse que os projetos ainda estão nos seus primeiros dias e ainda não pode dizer muito sobre eles, mas, em teoria, essas séries podem preencher lacunas criadas na franquia ou criar histórias totalmente novas do universo de Alien. Será que a conclusão da saga de David pode estar vindo por aí?

Segundo o HN Entertainment, pode haver várias temporadas que podem abordar diferentes momentos e locais da franquia, não muito diferente da série Fargo, de Noah Hawley.

Bom, essas foram as informações que tivemos até o momento. Vamos continuar acompanhando para informar vocês de qualquer atualização sobre este projeto. Será que alguma dessas séries vai ter a ver com o “Watch” da hashtag #ReadPlayWatch postada no Instagram oficial de Alien?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here