Review – Mighty Morphin Power Rangers (SNES)

Mighty Morphin Power Rangers (SNES)

Após o lançamento da primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers, os heróis ganharam alguns jogos. E é justamente sobre um desses jogos que vamos falar neste post.

Plataforma: SNES
Gênero(s): Ação, Luta, Beat ‘em up
Número de jogadores: 1
Desenvolvedora: Natsume
Ano de Lançamento: 1995

História

Este jogo é baseado na série de televisão Mighty Morphin Power Rangers que, no Brasil, foi exibida pela Rede Globo em 1995. Em Mighty Morphin Power Rangers uma feiticeira má chamada Rita Repulsa veio para conquistar a Terra, então um mago muito sábio chamado Zordan, junto com seu companheiro Alpha, descobriram que deveriam dar o poder lendário a cinco jovens escolhidos. Agora apenas Jason, Zack, Billy, Kimberly e Trini poderão salvar a Terra da maléfica Rita Repulsa.

Sobre o jogo

Mighty Morphin Power Rangers é um prato cheio de diversão e nostalgia para todos os fãs da série. Os gráficos do jogo, apesar de não serem considerados os melhores, são muito bonitos e bem trabalhados. Já a trilha sonora é ótima, marcante e deixa bem aquele clima de luta do seriado (claro que dentro dos limites do Super Nintendo).

As fases sempre começam com os rangers não transformados, eles só morfam no momento em que encontram com o chefe no meio da fase. A jogabilidade com os rangers antes de morfar varia um pouco, cada um tem suas características básicas, mas quando morfados, pouca coisa difere um do outro. No final, você ainda terá duas batalhas controlando o Megazord, que por sinal podem ser bem difíceis até você pegar a manha.

Os combos ás vezes chegam a ser meio lentos, mas nada que atrapalhe tanto na jogabilidade. O jogo certamente seria mais divertido se suportasse dois jogadores, mas infelizmente ele não possui esta funcionalidade. Se quiser uma bom multiplayer de Power Rangers para Super Nintendo, opte por Mighty Morphin Power Rangers: The Movie.

Veja também  Comidas de Halloween: Pinguinos da Ana Maria

Curiosidade: Após terminar o jogo você pode repetir todas as fases, inclusive a batalha de Megazords que com password pode ser disputada por duas pessoas.

Enfim, um bom jogo para quem curte beat ‘em ups e Power Rangers. Super recomendado!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here