Reboot de Além da Imaginação ganha data de estreia

Quem estava ansioso para conferir a nova Além de Imaginação já pode marcar a data no calendário. Segundo Julie McNamara, Vice-presidente Executiva de Conteúdo Original da CBS All Access, o reboot de Além da Imaginação está com a data de estreia marcada para o dia 1 de abril de 2019.

O anúncio foi feito durante a apresentação da Associação de Críticos de Televisão da CBS que aconteceu nesta quarta-feira em Beverly Hills. Na estreia, serão disponibilizados dois episódios de uma única vez, para o deleite dos fãs. Depois disso, os episódios posteriores serão lançados toda quinta-feira no serviço de streaming da CBS, com o lançamento do terceiro marcado para o dia 11 de abril.

Com apresentação de Jordan Peele, que também será o produtor, o reboot de Além da Imaginação conta com nomes de peso no elenco, incluindo Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Você sabe quais são os episódios favoritos dos produtores da série? Confira aqui!

A nova série antológica será produzida pelo CBS Television Studios em associação com a Monkeypaw Productions de Jordan Peele e a Genre Films de Simon Kiberg. Peele, Kinberg e Marco Ramirez serão produtores executivos da série e irão trabalhar em uma colaboração no episódio de estreia. Win Rosenfeld e Audrey Chon também serão produtores executivos.

Criada e apresentada por Rod Serling, Twilight Zone, ou Além da Imaginação, foi exibida na CBS entre 1959 e 1964. As histórias misturavam elementos de fantasia, horror e ficção científica em histórias com reviravoltas que sempre carregavam alguma mensagem por trás. Serling escreveu ou co-escreveu 92 dos 156 episódios, além de narrar os monólogos no início e fim de cada episódio. No reboot, Jordan Peele fará os monólogos no lugar de Serling.

Veja também  Reboot de Além da Imaginação entra em fase de produção

O que espero desse reboot é que ele seja mais Além da Imaginação e menos Black Mirror, um risco que a série corre devido à grande popularidade da série da Netflix que, inclusive, é considerada a sua sucessora espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here