Muita gente prefere finais tristes em filmes. Algumas pessoas gostam tanto de finais tristes que até criam teorias trágicas sobre personagens para acabar com finais felizes. Vai entender, né?

Mas existe algo que pouca gente realmente para pra pensar: as mortes que acontecem mas não são mostradas durante o filme. Felizmente o filme acaba antes de mostrar a morte desses personagens, mas se pensarmos um pouco de maneira lógica, esses acontecimentos estão bem “explícitos”.

Quer entender melhor? Então veja a lista com personagens que tiveram uma morte horrível que quase ninguém percebeu.

E apenas para lembrar: como estamos falando de finais de filmes, tem spoilers a caminho.

7 personagens que tiveram uma morte horrível e você não percebeu

Ewoks – Star Wars

Todos os Ewoks, O Retorno de Jedi

O Retorno de Jedi tem um final bem feliz com o imperador sendo morto, Vader se redimindo e a Estrela da Morte sendo destruída. Tudo muito legal não é? Mas…

A Estrela da Morte era do tamanho de uma lua pequena e quando ela explodiu estava bem próxima da Lua Florestal de Endor, a casa dos Ewok.

Qualquer físico dirá que a explosão de um objeto tão grande próximo de um planeta causaria uma chuva de meteoros catastrófica que botaria um fim na vida de qualquer criatura no local.

Dr. Brown – De Volta para o Futuro

Dr. Brown, De Volta para o Futuro

De volta para o Futuro acaba com Martin e sua namorada voltando para a sua linha do tempo correta e com Dr. Brown feliz da vida com sua nova família viajando no tempo em um trem voador que viaja no tempo.

Mas espera…

Se lembrarmos bem do final do primeiro filme (e começo também), o cientista carismático sofre uma tentativa de assassinato por parte de uma célula terrorista. Como a maioria das células terroristas não são formadas por apenas dois caras em uma kombi, Dr. Brown não está mais seguro em sua própria linha do tempo.

Pior ainda, se ele voltar para o passado (em seu trem voador), dá pra imaginar como o pessoal da idade das trevas lidaria com essa situação? Pois é.

7 personagens que tiveram uma morte horrível e você não percebeu

Robin

Robin, O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A mensagem principal do Batman é que qualquer um poderia ser o Batman, e isso acontece no final do filme com o policial Robin assumindo o manto do Cavaleiro das Trevas e se tornando o novo protetor de Gotham, certo? Errado.

Para se tornar o Batman, Bruce Wayne teve que treinar anos e ser aprendiz do Liam Neeson, coisa que o Robin nunca foi, até mesmo durante o filme vemos ele ser vencido facilmente pelos capangas do Bane.

Ou seja, Robin provavelmente vai morrer na sua primeira noite como Batman.

Todo mundo Quase Morto

Todo mundo Quase Morto

Shaun, Ta todo mundo quase morto

No final do filme temos uma cena engraçada mostrando que Shaun acorrentou o seu melhor amigo, que agora é um zumbi, para continuar jogando videogames e tentar seguir uma vida normal com alguém tão importante para ele.

Mas quanto tempo será que leva para Shaun ser mordido e o apocalipse zumbi começar em Londres novamente?

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã

Todo o mundo, Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã é um filme pós-apocalíptico que mostra um planeta Terra congelado que não pode mais abrigar vida. Para sobreviver, a raça humana vive dentro de um grande trem.

No final do filme, o trem descarrila e uma avalanche some com quase todos os vagões. No meio da confusão dois sobreviventes emergem, um garoto e uma garota, os novos Adão e Eva. E melhor de tudo: ao sair do trem eles notam a presença de um urso polar. Isso significa que a Terra está fértil novamente e a humanidade pode renascer. AEE! Só que não!

As duas crianças saíram do trem e deram de cara com um urso polar…Um Urso! Já da pra saber que não acaba bem.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde

Von Trapps, A Noviça Rebelde

Os Von Trapps realmente existiram, e na história real eles fugiram de trem pra a Itália. Mas os Von Trapps do filme fazem um pouco diferente.

No filme eles escapam da Áustria subindo as montanhas e atravessando para a Suíça. Mas…a Suíça não fica atrás das montanhas como dito no filme. Atrás das montanhas de Salzburgo, por onde os Von Trapps fugiram, fica a Alemanha. Ou seja, eles escaparam dos Nazistas indo direto para os Nazistas.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Bela, A Bela e a Fera

A Bela e a Fera conta a história clássica de uma garota sequestrada que desenvolve síndrome de Estocolmo e acaba se apaixonando pelo Fera. Logo ele acaba virando um lindo príncipe, Gaston morre, a maldição acaba e tudo fica bem, certo?

Sim, por alguns anos. Porque 30 anos depois do fim do filme, quando Bela estiver por volta dos seus 50 anos de idade, começa a Revolução Francesa. Muito provavelmente o castelo da Fera seria tomado pelos plebeus e tanto a Bela quanto o príncipe seriam decapitados.

 

 

, , , , , ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 731 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links