Os hospedeiros do Venom ranqueados do pior para o melhor

Venom é um dos principais personagens dos quadrinhos. O grandalhão preto (que as vezes é azul e outras roxo) é um dos maiores inimigos o Homem-Aranha e uma verdadeira ameaça para todos os outros heróis.

São 30 anos de história e ele já andou fazendo muita coisa maluca, desde entrar no microverso até ir para o espaço.

Porém, o que muita gente pode não saber é que Eddie Brock não foi o único hospedeiro principal do Venom. Sim, sabemos que de vez em quando o simbionte pulava de personagem para personagem. Porém, algumas vezes ele se unia a um hospedeiro para se tornar um novo Venom.

Temos grandes nomes nessa lista, como Mac Gargan, o antigo Escorpião e Flash Thompson, uma das melhores versões do Venom segundo muitos fãs. Temos também alguns Venoms que não deram certo, como o Angelo Fortunato e até mesmo alguns hospedeiros inesperados como o famoso mercenário tagarela Deadpool.

Esses personagens todos fizeram parte da vida do simbionte e influenciaram ele de alguma forma, alguns mais e outros menos. Mas ainda assim é bem interessante dar uma olhada em todos os hospedeiros do Venom.

Por isso fizemos uma lista explorando um pouco mais sobre todos os heróis e vilões que utilizaram a roupa alienígena, seja para o bem ou para o mal completo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here