O que podemos esperar do novo filme do Predador?

2018 está chegando e com ele o mais novo filme do Predador. Tudo bem que o lançamento é em agosto, bem longe do início do ano, mas no primeiro semestre provavelmente teremos ao menos um trailer para satisfazer a nossa curiosidade.

Quando Shane Black (que interpreta Hawkins no primeiro Predador) anunciou que estava trabalhando em um novo filme do alienígena, ele sugeriu que este poderia ser um reboot da franquia. É claro que isso gerou uma recepção negativa do público, afinal já estamos cheios de reboots e remakes por aí, e muitos deles caem no esquecimento depois que saem nos cinemas. E diante dessa reação do público, Black se retratou e falou que o seu filme não seria um reboot, mas sim uma sequência, porém seguindo os moldes de Prometheus.

Apesar dos fãs de Predador conhecerem Shane Black como um ator, ele tem experiência na direção e produção de filmes. Além de ter ajudado no roteiro do primeiro Predador, ele também é o criador da franquia Máquina Mortífera e dirigiu Homem de Ferro 3. Ao que parece, competência para dirigir um filme do yautja é o que não falta. Entretanto, uma outra notícia preocupante veio quando foi revelado que Fred Dekker teria co-escrito o roteiro. Dekker foi o diretor de RoboCop 3, que é um fracasso de críticas e co-roteirista e diretor de Deu a Louca nos Monstros.

Predadores com traje militar

Notícias posteriores informaram que o filme estaria para ser filmado em Vancouver, no Canadá e teria um cenário suburbano. Algumas fotos revelaram uma dupla de Predadores um deles estava vestindo um traje militar enquanto o outro estava dentro do tanque, o que acabou despertando muita curiosidade.

Em uma entrevista recente para o Shadow Nation, Thomas Jane falou um pouco sobre o roteiro e o porquê daqueles trajes. Ele também falou na possibilidade do novo filme do Predador introduzir um membro feminino da raça alienígena no universo cinematográfico (nas HQs já vimos Yautjas fêmea).

Segundo Jane, aqueles Predadores foram expulsos da sua tribo e vieram buscar abrigo na Terra. Aqui eles trabalham para o governo na força tarefa OWLF (Other World Life Forms) que foi introduzida pela primeira vez em 1990 em Predador 2 (Lembra do pessoal que queria prender o Caçador da Cidade?).

Thomas Jane irá interpretar um membro de um grupo de veteranos de guerra que dependem de remédios para manter a sanidade. Em meio a eles haverá um homem que avistou um grupo de naves de Predadores e está sendo considerado louco por isso. O que eles não sabem é que esse homem estava marcado e os alienígenas virão atrás dele.

O novo filme do Predador será um misto de ação e comédia

De acordo com Edward James Olmos, Shane Black irá entregar um filme engraçado e com muita ação, algo que é bem característico da sua direção. O ator também falou sobre mais alguns detalhes da trama e afirmou que o filme será bastante brutal.

“Keegan (Michael Key) e Thomas Jane… eles são separados em grupos de três. Todos os seis homens são afetados por transtorno de estresse pós-traumático e estavam dentro de um manicômio. Então o protagonista é colocado lá com eles, porque querem que esses homens desapareçam. E quando ele se envolve as coisas desandam e esses homens acabam sendo soltos. Porém, no meio de um incidente bizarro com alguns Predadores. Esse filme é maluco, realmente maluco e eu estou muito empolgado. Tenho um sentimento bom sobre ele. O filme é realmente engraçado e ainda mortal como é o Predador.”

Anda não sabemos bem como o filme irá funcionar, mas agora já é possível ter uma ideia da história que virá por aí. Uma sequência digna do primeiro filme seria ótimo, já que nenhum dos filmes anteriores conseguiu uma recepção tão boa.

Nova imagem do elenco do Predador de Shane Black

Predador de Shane Black será lançado no dia 3 de agosto de 2018 e será publicado pela 20th Century Fox.

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links