A mais nova adaptação de ‘O Nevoeiro’ de Stephen King tem sua estreia marcada para o dia 22 de junho. Hoje saiu um novo trailer mostrando o que acontece com quem se arrisca a sair quando a misteriosa névoa toma a cidade.

A série irá adicionar personagens totalmente novos a história já conhecida de Stephen King. O foco principal da trama é a família Copeland – Eve (Alyssa Sutherland) é uma professora alvo de muitas fofocas na cidade; o seu marido Kevin (Morgan Spector) é um homem que preza pela liberdade acima de tudo que tem a sua decência colocada em prova quando a cidade fica em reclusão; e a filha (Gus Birney,) é uma garota rebelde que misteriosamente sobrevive em meio a névoa.

Outra protagonista de ‘O Nevoeiro’ é Nathalie Raven (Frances Conroy, American Horror Story) que parece ter algum tipo de conexão espiritual com os acontecimentos. E Gus Redman (siah Whitlock Jr.) é o dono de um shopping que tem o seu lado autoritário intensificado durante o evento.

O site Entertainment Weekly teve a oportunidade de fazer algumas perguntas ao criador e produtor executivo da série, Christian Torpe. Confira.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Preciso perguntar sobre o susto da mulher sem mandíbula. Parece que a série não vai focar apenas nos misteriosos monstros na névoa. Por que é importante para esta série ter tripas (metaforicamente e literalmente)?

CHRISTIAN TORPE: “Nós não queríamos que fosse uma série sobre monstros, mas sim sobre medo e como as pessoas reagem quando estão assustadas. Para isso, obviamente precisamos assustar os personagens vez ou outra…”

As criaturas voadoras sando da boca daquele homem… Você poderia dar uma dica do que são? O Nevoeiro transforma as pessoas em algum tipo de hospedeiro para as criaturas?

Elas são mariposas e terão uma participação grande no arco da história de Nathalie. Haverá ligação com a sua conexão com a natureza e o que ela acredita que está acontecendo.

Alguma informação sobre a forma preta gigante que Alex se depara no final? Imagino que vocês queiram manter isso como um dos mistérios do show, mas não tem nada que você possa contar?

Como vocês vão ver, o nevoeiro abriga muitas coisas diferentes. Essa é uma delas. Mas como e porque ela está lá, você terá que esperar para ver.

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links