Novos brindes do Nescau Cereal são inspirados nos sabres de luz de Star Wars

Em 2015 muita gente foi correndo para os mercados em busca do R2-D2 que veio como brinde no Nescau Cereal. Ele era realmente muito bem-feito e funcionava como um prático porta cereal e tigela, além de ser um belo enfeite para a estante dos fãs de Star Wars. Esse ano estamos pertíssimo do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, e no supermercado uma surpresa: havia novos brindes do Nescau Cereal inspirados em Star Wars.

Dessa vez os brindes do Nescau Cereal são clip-bags, ou prendedores, colecionáveis com design inspirado nos sabres de luz. Há três modelos disponíveis: um baseado no sabre da Rey, um do Stormtrooper e outro do Kylo Ren. Tem também uma embalagem com duas caixas que vem com uma tigela com imagens dos personagens dos filmes, mas essa não encontramos por aqui.

No interior do Rio pagamos R$6,89 pela caixa de cereal, o preço normal dele por aqui. Infelizmente não tem como saber qual clip bag virá na caixa, mas o que tirei foi o que mais queria (da Rey). Os outros dois também são muito bonitos, vale a pena comprar mais para tentar conseguir a coleção completa.

Não se engane, pois eles não têm o tamanho do saquinho de cereal. O clip bag tem aproximadamente 7 centímetros e é preso por encaixe. Apesar de ser de plástico, ele é bem bonito e detalhado. O do Kylo Ren tem até mesmo um detalhe prateado.

Essa não é a primeira vez que os brindes do Nescau Cereal são tão legais e nem será a última. Dessa vez eles vieram bem mais simples do que a versão de 2015, mas ainda vale a pena para quem quer dar um toque de Star Wars à sua cozinha.

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links