NECA anuncia figura de ação de Hawkins para a San Diego Comic Con 2018

figura de ação de Hawkins de O Predador

A NECA anunciou uma grande novidade para os fãs de Predador que estarão na San Diego Comic Con 2018. Durante o evento teremos o lançamento da figura de ação de Hawkins, o personagem de Shane Black em O Predador.  A figura é parte de uma coleção especial de 30 anos de Predador que, de 2013 até agora, teve o lançamento de diversas versões do Major Dutch e do Caçador da Selva.

Serão produzidas apenas 3000 unidades da figura de ação de Hawkins, que irá custar 30 dólares e virá acompanhado de uma submetralhadora, uma pistola e uma faca como acessórios. Além de ser bem detalhado, ele tem 20 pontos de articulação, cerca de 17 centímetros e vai em uma embalagem especial de 30 anos com visor frontal, muito boa para quem gosta de colecionar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A figura de ação de Hawkins só estará sendo vendida no stand da NECA na San Diego Comic Con, que irá acontecer entre os dias 19 a 22 de julho, e no próprio site da NECA durante o mesmo período. Entre os dias 6 e 8 de junho será realizada uma pré-venda exclusiva para os EUA também no site.

Entre outras novidades da NECA para a San Diego Comic Con 2018 temos um set de figuras das Tartarugas Ninja dos 90, um diorama para as figuras e um action figure do lendário diretor Guillermo Del Toro.

Até lá pode ser que ainda anunciem mais novidades, a NECA já lançou várias figuras de Alien e Predador e quem conhece a qualidade dos action fgures da empresa sabe que é um item que vale a pena ter na coleção. Infelizmente não sabemos se a figura de ação de Hawkins chegará a ser vendida no Brasil, principalmente por ser um item de tiragem limitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here