A Mansão Croft é um lugar que muitos fãs do Tomb Raider clássico com certeza passaram horas e mais horas. Além de ser uma fase de treinamento muito interessante, o lar de Lara Croft também é um lugar repleto de histórias e segredos.

Tudo começou no primeiro Tomb Raider. Apesar de simples, a primeira aparição da Mansão Croft foi a que marcou muitos elementos que ela manteve por um bom tempo. Um bom exemplo disso é a sala que música que foi mantida nos outros jogos e pode até mesmo ser usada em Anniversary.

Era muito divertido poder não só explorar a mansão, mas também procurar pelos seus principais segredos. Nessas, muita gente até descobriu como prender o mordomo Winston no congelador.

Entre referências a jogos anteriores e a um grande clássico dos filmes de aventura, a Mansão Croft tem muitas coisas legais a serem descobertas. Conheça ou relembre neste vídeo os principais segredos da Mansão Croft. Neste vídeo fazemos uma viagem no tempo que vai desde o primeiro Tomb Raider até o jogo mais recente de 2015.

Qual é a sua versão favorita da Mansão Croft? Conhece mais algum segredo legal que ela esconde? Compartilhe com a gente nos comentários.

Quer ver mais curiosidades do mundo dos games? Veja a nossa playlist de Curiosidades de Games.

, , , ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links