Lost Lake Lights, um jogo de aventura com temática de ficção científica, iniciou a sua campanha de lançamento no Kickstarter hoje, 1 de agosto. O jogo está sendo desenvolvido pela Squirrel Dagger Games e pelo modelador 3D da série Grimm da NBC (exibida na TV aberta brasileira pela Record).

Lost Lake Lights promete uma experiência cinematográfica com uma narrativa de ficção pastelão e comédia. O tema central do jogo será abdução alienígena. Segundo os desenvolvedores: “Se Army of Darkness, Arquivo X e Firewatch tivessem um filho, este seria Lost Lake Lights”. Dá para saber bem o que esperar desse jogo então.

O jogo acompanha a história de um jovem casal alternativo que vai acampar em Lost Lake. Eventos estranhos começam a acontecer e a namorada do personagem principal acaba sendo raptada. O jogador então segue por uma narrativa imersiva que o leva até mistérios que ninguém está esperando. De acordo com os desenvolvedores, o final terá uma surpresa digna dos plot twists de M. Night Shyamalan.

O gameplay será semelhante a jogos como Life is Strange e Firewatch com diálogos que só uma empresa indie seria destemida o bastante para utilizar. Você deverá descobrir pista clicando em objetos no ambiente, usar itens para criar situações e resolver puzzles. Um sistema de diálogos interativo permitirá escolher o que dizer, levando a diferentes respostas dos NPCs. Sobreviva á noite mais aterrorizante da sua vida! Eles estão entre nós.

Atualmente o jogo está sendo desenvolvido para PC na plataforma Windows. Se o desenvolvedor atingir os seus objetivos de financiamento, ele poderá ser lançado para Linux, iOs, PS4, Xbox One e Switch.

Quer saber mais? Confira a página do KickStarter de Lost Lake Lights.

Confira o trailer do jogo ainda em estado Alpha:

, , ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links