No início deste ano, foi lançada pela Netflix uma animação baseada na história do lendário monstro dos cinemas, o Godzilla. Produzido no Japão pela Toho e animado pela Polygon Pictures, o longa mostra os seres humanos tentando retomar o controle da Terra, que está a muitos anos dominada pelos kaijus.

Godzilla: Planeta dos Monstros será parte de uma trilogia, e nas continuações veremos o MechaGodzilla em uma tentativa de encarar o rei dos kaijus. Para nos deixar ainda mais na expectativa, foi postado no Twitter oficial do filme um pequeno preview do MechaGodzilla. Confira:

Na legenda, temos um pouco da sua história: “O ‘MechaGodzilla’ que deveria ter sido destruído na batalha final contra o Godzilla em 2046 DC.”

Por esta imagem, já podemos ter uma ideia de que o MechGodzilla, na verdade, não foi destruído em uma luta contra o Godzilla. Aparentemente ele ainda está bem inteiro, e o seu corpo metálico se parece bastante intimidador, mas será que o suficiente para confrontar o maior Godzilla de todos?

Confira nesta imagem um comparativo entre o Godzilla de Planeta dos Monstros e os anteriores.

Godzilla Netflix comparação

Ainda não sabemos como será participação do MechaGodzilla nesta nova trilogia. De acordo com a Netflix, o segundo filme será lançado em maio e antes do final do ano já teremos a conclusão da história.

Um pouco sobre o MechaGodzilla

Bom, para quem não sabe, o MechaGodzilla não é um personagem novo na franquia. O monstro futurista apareceu pela primeira vez em ‘Godzilla vs MechaGodzilla’, um filme de 1974. Depois disso ele apareceu diversas vezes em outros filmes, sendo o último em 2003.

O personagem foi criado para ser um vilão da icônica franquia de kaiju e o seu design foi baseado em anime de Mecha como Mobile Suit Gundam. Mas o vilão passou por várias mudanças e acabou se tornando um projeto de alienígenas, uma contramedida das Nações Unidas e muito mais.

Até o momento, só sabemos que ele foi construído em conjunto com uma raça alienígena para tentar conter o ataque do Godzilla (o que acabou não dando certo). Mas no próximo filme certamente saberemos mais sobre o grandalhão.

Ainda não viu Godzilla: Planeta dos Monstros? Confira o nosso review no Youtube!

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 751 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links