Finais alternativos de O Predador tinham ligação com Alien

Newt O Predador

No final de O Predador de Shane Black foi apresentado ao público a Predator Killer, uma armadura com tecnologia yautja que serviria como arma de combate contra outro Predadores que viriam. Mas agora, com os conteúdos extra de O Predador saindo, essa história só vai ficando cada vez mais maluca. Os finais alternativos de O Predador ligavam, mais uma vez, a franquia à Alien.

No início de dezembro o artista Fausto De Martini postou designs da máscara e da cápsula do final do filme. Porém, esses designs tinham alguns detalhes bem curiosos: o formato de um facehugger e o logo da Weyland-Yutani.

Ainda assim não foi falado nada sobre quem seria o ocupante da cápsula e por que o logo da famosa corporação do universo de Alien estava ali. Vale lembrar também que O Predador ignora o fato dos filmes de Alien vs Predador não serem mais canônicos, já que vemos a lança do final de AvP no laboratório.

Até aí, não houve nenhuma confirmação de que o filme realmente iria unir os dois universos. Só tivemos certeza disso quando o artista Alec Gillis do StudioADI mostrou a cápsula do final alternativo e teceu alguns comentários sobre o filme.

Segundo ele, foram filmados 3 finais para o Predador, todos eles com variações do Predator Killer. O final que vemos nas fotos tem Ripley com a máscara criada para o filme. A atriz por trás da máscara não era Sigourney Weaver, mas sim Breanna Watkins. Entretanto “os ‘dedos’ e ‘cauda’ se movendo estavam muito facehuggerísticos e foram cortados e removidos por alguém…” Oi? As fotos você pode conferir abaixo:

Newt viva mais uma vez

Mas os finais alternativos de O Predador não param por aí. E se você achava que Ripley de volta já era insano o suficiente, no outro final quem estaria viva seria Newt. O outro final filmado tinha uma versão adulta de Rebecca Newt de Aliens, O Resgate despertando na cápsula. A personagem também foi interpretada por Watkins.

Na cena, podemos ver o nome de Newt nos monitores da cápsula. Mas de onde essa ideia teria sido tirada? Os Predadores estavam viajando no tempo? Alien se passa muito depois de qualquer filme do Predador.

Estaria Shane Black querendo criar mais uma linha do tempo alternativa? Seria alguma inspiração tirada do Alien 5 de Neil Blomkamp? Seria bem difícil a Fox deixar bagunçarem ainda mais a linha do tempo dos filmes, mas vai saber? Ainda bem que ficaram com a Predator Killer mesmo porque unir os dois universos dessa forma não seria nada legal.

E vocês, o que acharam dos finais alternativos de O Predador? Comente a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here