Mia possuída no remake de Evil Dead

Mia possuída no remake de Evil Dead

Conforme já foi anunciado, o remake de Evil Dead de 2013 ganhará uma versão estendida em Blu-Ray em outubro deste ano. Mas muitos fãs ainda se perguntam se o filme dirigido por Fede Alvarez terá uma sequência. Será que Mia irá encontrar o icônico Ash no futuro? Saiba a resposta de Fede Alvarez.

Durante uma sessão AMA no Reddit feita para promover o seu novo filme, O Homem nas Trevas, Alvarez falou sobre a ideia de fazer uma sequência para Evil Dead.

“Nós podemos escrever uma sequência em algum momento,” disse Alvarez, se referindo a si mesmo e ao co-escritor Rodo Sayagues. “E o tom não será de comédia, mas também não será como o meu Evil Dead. Precisamos honrar o fato que todo Evil Dead sempre começa de onde o outro acaba, não é mesmo?”

No momento o foco de Sam Raimi e de todas as outras pessoas envolvidas com a franquia Evil Dead é a série Ash vs. Evil Dead, mas é bom saber que a porta está aberta para uma potencial sequência do remake. Houve até rumores de que o remake teria um crossover com a série de TV, mas no momento não há planos para que isso aconteça.

A nova temporada de Ash vs Evil Dead irá estrear no dia 2 de outubro e pela primeira vez será contada a história do passado de Ash. De acordo com o produtor executivo da série Craig DiGregorio, a nova temporada irá começar exatamente onde a anterior parou. Ash estará curtindo a vida em Florida Keys exibindo os truques que aprendeu ao longo dos anos mas os Deadites irão aparecer novamente e isso o levará a alguns lugares inesperados.

Já foi revelado que o pai de Ash, Brock Williams, irá aparecer, mas até o momento não foi citado nada sobre sua mãe. Além das revelações sobre o passado do Caçador de Deadites, o Collider também anunciou que o Oldsmobile Delta 88 que aparece em toda série e filme de Sam Raimi terá um papel crucial na história.

Muitos consideram inviável fazer uma ligação entre o remake e a série original que está tendo uma sequência direta na série. Qual a sua opinião sobre uma aparição de Mia na série?

 

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links