valerian

Luc Besson encantou muitos participantes da Sand Diego Comic-Com com uma pequena prévia do seu próximo sci-fi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Na época quem viu elogiou muito o espetáculo visual que foi a pequena demonstração e após tanta espera finalmente saiu um trailer oficial para mostrar para o mundo o que Besson vem trazendo por aí.

Besson que já fez seu nome na ficção cientifica com o clássico Quinto Elemento e também demonstrou sua habilidade em fazer um filme de ação dramática com Leon: O Profissional. Agora ele retorna com um novo filme mais bem carregado na ficção do que o seu último projeto, Lucy.

O trailer lançado lembra muito o visual de filmes como Star Wars e principalmente Guardiões da Galáxia, usando até mesmo a mesma técnica de colocar uma música popular clássica durante o trailer.

Apesar de curto, o trailer traz um visual bem futurista com raças e localidades completamente inusitadas, tudo isso embalado por “Because” dos Beatles.

Confira o trailer de Valerian:


O filme será estrelado por Dane DeHann já conhecido pelo seu papel de Harry Osborn em O Espetacular Homem Aranha 2 e pelo aclamado papel do protagonista de Poder Sem Limites. Sua parceira de cena será Cara Delevingne, a Magia do Esquadrão Suicida.

O filme é uma adaptação do quadrinho francês de mesmo nome que conta a história de Valerian e Lareline, agentes especiais do governo humano responsáveis por manter a ordem no universo.

Sob o comando de comandante geral, interpretado por Clive Owen, Valerian e Laureline embarcam em uma missão intergaláctica fantástica até a cidade Alpha, uma grande metrópole que está em risco de destruição por forças obscuras.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas conta também com John Goodman, Rihanna, Rutger Hauer e Ethan Hawke.

O lançamento do filme está previsto para lançamento 21 de julho de 2017.

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links