O Halloween, ou Dia das Bruxas é uma data muito legal. Apesar de no Brasil não haver o costume das crianças saírem fantasiadas pedindo doces pelas ruas, em lojas de festas vemos vários itens temáticos focados em festas com tema de monstros. Mas quando se fala em comidas temáticas de Halloween, encontramos poucas opções, principalmente quando moramos no interior.

Pinguinos da Ana Maria – Edição Especial de Halloween

No ano passado só havíamos encontrado por aqui (interior do Rio) o bolinho temático Pinguinos da Ana Maria. E esse ano lá estava ele novamente. O Pinguinos é um bolinho em forma de cupcake com massa de chocolate meio amargo e recheio cremoso de baunilha. Ele tem uma cobertura decorada com glacê também de baunilha.

Quando chega essa época do ano, o Pinguinos ganha uma embalagem temática de Halloween e um decoração com as cores roxo e laranja. O recheio, também roxo, mantém o sabor de baunilha. A qualidade se manteve a mesma em relação ao ano passado, ele é gostoso pode ser uma boa opção para um lanche ou até mesmo uma festa de Halloween. Aqui pagamos R$2,70 por uma embalagem com dois bolinhos.

Jogo do Pinguinos

Na embalagem vem também o anúncio de um app que você pode baixar para jogar com os pinguins. As instruções de como acessar o app vem no verso da embalagem, mas é bem simples. Você pode ler o QR code estampado nela para baixar o jogo na Play Store ou App Store ou acessar diretamente o site http://www.pinguinos.com.br/.

Este app é, na verdade um joguinho bem simples chamado Pinguinos Biri Game no qual você vai virando o celular para fazer com que o pinguim suba pegando os bolinhos. Quanto mais bolinhos pegar, maior a sua pontuação. Mas o jogo não tem uma temática de Halloween. Ele é o mesmo app que você baixa normalmente em outras épocas do ano e ter o bolinho não traz nenhuma vantagem, qualquer um pode baixar e jogar.

, , ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links