Cobra Kai: Série vai trazer de volta personagens clássicos de Karate Kid

Daniel LaRusso e Sr. Miyagi no filme de 1984

Ralph Macchio, conhecido por interpretar Daniel LaRusso no Karatê Kid em 1984, vai reprisar o seu papel agora, muitos anos depois, em uma série para o Youtube Red chamada Cobra Kai. William Zabka que interpretou o seu rival Johnny Lawrence no primeiro filme também estará de volta no elenco.

A série Cobra Kai terá 10 episódios e irá se passar 30 anos após os eventos do primeiro filme. Neste novo capítulo da saga, Johnny está em um momento complicado da sua vida e reabre o dojo Cobra Kai em busca de redenção. Isso acaba criando um conflito entre ele e Daniel, que, apesar do seu sucesso, está tentando encontrar balanço na sua vida após a perda de Sr. Miyagi (Pat Morita, que faleceu em 2005).

Você se lembra da clássica final do torneio All Valley Karate Tournament? Pelo visto os dois terão muitos conflitos para resolver.

Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Heald (A Ressaca) irá escrever o roteiro ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca). Hurwitz e Schlossberg também ficarão responsáveis pela direção de alguns episódios de Cobra Kai. O trio de roteiristas também irá trabalhar como produtores executivos junto com Macchio e Zabka

“Como todo o mundo que cresceu nos anos 80, todos nós somos grandes fãs de Karate Kid,” afirmaram Heald, Hurwitz e Schlossberg em um anúncio conjunto.

“Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais – com muita comédia, momentos emocionantes e cenas de luta impactantes. Mal podemos esperar para reacender a rivalidade entre LaRusso e Lawrence. E somos gratos aos nossos parceiros do Youtube Red, da Sony Pictures Television e  Overbrook por compartilhar conosco o entusiasmo em tornar o nosso projeto dos sonhos uma realidade.”

“Se Karate Kid conta a história de Daniel, Cobra Kai é a história de Daniel e Johnny de forma igual,” disse Macchio em entrevista ao THR. “Por esta ser uma série e não um filme, nós quisemos reimaginar como a história será contada. Mudar o nome faz sentido como parte disso.”

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links