Chernobylite colocará jogador no papel de um Stalker em Chernobyl

A desenvolvedora polonesa The Farm 51 (Get Even) anunciou hoje o seu mais novo projeto, o survival horror sci-fi Chernobylite. O jogo irá misturar um mapa com exploração livre com um combate desafiador, um sistema de crafting único e uma história não linear.

O jogador será colocado no papel de um Stalker e deverá tentar sobreviver e lutar contra os demônios do passado enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a sua namorada. Para isso, será necessário se aliar ou competir com outros Stalkers, gerenciar os seus suprimentos e ter cuidado com as anomalias na zona afetada pela radiação. Cada dia será um novo desafio, que irá aumentando de acordo com a sua situação.

Ao coletar materiais, será possível criar armas e equipamentos para se proteger dos militares hostis e das ameaças sobrenaturais que vagam pela região. O jogo terá desde ferramentas básicas até mais sofisticadas que irão ajuda-lo a navegar pelo ambiente contaminado. O importante será passar despercebido e coletar o máximo de evidências possível para descobrir o que aconteceu no passado.

A decisão sobre o destino do mundo estará nas suas mãos.

Características de Chernobylite

  • Explore a bela a terrivelmente precisa recriação 3D da Zona de Exclusão de Chernobyl;
  • Colabore ou compita com outros stalkers na Zona. Mas nunca confie completamente neles. Lembre-se que todos tem os seus segredos. Sempre;
  • Enfrente e sobreviva às ameaças naturais e sobrenaturais;
  • Emerja nesta história de terror e ficção científica apavorante e não-linear;
  • Faça bom uso dos seus conhecimentos em química e física para fabricar equipamentos e gerenciar os seus suprimentos;
  • Lute contra as criaturas selvagens saídas de uma realidade alternativa;
  • Investigue e colete dados em um ambiente sofisticado e ferramentas de análise de substâncias.
Veja também  Versão completa da novela que deu origem a ‘O Enigma de Outro Mundo’ é encontrada

Confira o trailer de Chernobylite:

Chernobylite ainda está em desenvolvimento. Ele será lançado para PC e consoles e irá utilizar a tecnologia de escaneamento baseada na da Reality 51, que está em desenvolvimento pela The Farm 51 há cinco anos. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here