A cena pós-créditos de Power Rangers teve uma revelação que deixou muitos fãs intrigados. Aqueles que viram a cena sabem que, ao que tudo indica, o próximo filme será focado no sexto ranger. Ainda não sabemos como, mas parece que Tommy Oliver, o lendário Ranger Verde, irá se juntar ao time.

Recentemente saiu até mesmo uma notícia dizendo que os atores do filme gostariam que Tommy fosse uma mulher na sequência, o que gerou muito debate entre os fãs.

O filme de Power Rangers não se saiu tão bem nos cinemas, mas a venda de Blu-Rays e brinquedos fez com que a Saban e a Lionsgate decidissem seguir investindo na franquia.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, havia dito que o revival do diretor Dean Israelite poderia ter um total de sete filmes. Mesmo que o futuro dos filmes ainda seja algo incerto, vontade de seguir com a franquia é algo que definitivamente não falta. Apenas o tempo irá dizer quais serão os planos dos produtores, mas de acordo com o que o roteirista John Gatins falou em entrevista ao ComicBook.com, ele e Dean Israelite tinham uma ideia diferente para a cena pós-créditos do filme.

“Nós estávamos pensando em uma briga no refeitório. Depois teríamos alguns dos nossos jovens conversando: ‘Ei, o que aconteceu’ ‘Cara, foi uma briga violenta. Tinha esse menino maluco, o novato. ’ ‘Que menino, Tommy Oliver? ’ ‘Sim’. ”

E assim os telespectadores saberiam que Tommy chegou a esse universo.

Dean Israelite fez questão de esclarecer que mesmo nesta cena pós-créditos, a identidade de Tommy iria continuar sendo um mistério. A Lionsgate ainda está para anunciar oficialmente o ator escolhido, mas no fim ele acabou notando que a sequência proposta poderia acabar não fazendo muito sentido. “Não seria legal que acontecesse no refeitório onde poucos segundos do filme se passaram.

O que você achou da cena pós-créditos de Power Rangers? Será que no próximo filme teremos uma adaptação do famoso arco ‘Verde de Raiva’? Vamos aguardar para ver como será a chegada de Tommy no reboot.

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links