O mais novo jogo da franquia Call of Duty irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial. E com ele teremos um novo modo zombies que está prometendo ser o melhor que já tivemos na história da franquia.

Recentemente a Sledgehammer e a Activision falaram um pouco sobre o que podemos esperar de Call of Duty: WWII e do seu peculiar modo zombies que será incluído no pacote.

Em uma entrevista recente ao GamesRadar+, Cameron Dayton, Diretor Criativo da Sledgehammer Games e Jon Horsley, Diretor de Desenvolvimento da Activision, falaram sobre o novo modo modo zombies de Call of Duty: WWII e enfatizaram que ele será uma experiência assustadora e que esta edição terá o melhor trabalho já feito até agora.

“Ele tem uma mistura perfeita de tecnologia, talento do estúdio e uma audiência que eu acho que está pronta para algo que vai os fazer pular da cadeira. Uma coisa que eu recomendo para aqueles que estão jogando pela primeira vez é não apagar as luzes, ” disse Dayton.

Horsley falou mais sobre o ambiente sombrio e obscuro do novo modo zombies. Nele, ás vezes o jogador poderá ficar sem saber onde está ou até mesmo para onde ir.

“É uma coisa imprevisível, você não sabe onde vai estar, como vai estar e nem onde estão os seus amigos. Nós tivemos que garantir que a experiência fosse compatível com isso. E é muito interessante, veja os próprios personagens – a sua voz reflete o seu nível de medo. Se você ouve que eles estão ficando assustados, você se assusta e os seus amigos também. É infeccioso, creio eu, o medo é infeccioso. Eu não sabia disso. ”

Um novo tipo de zumbis

Dayton também falou que este modo também terá um tipo diferente de zumbis.

“Várias histórias exploraram os elementos biológico, viral e da praga na história. E nós quisemos saber, e se esses zumbis fossem algo construído? E se eles fossem projetados e construídos como máquinas de guerra? Então nós pegamos este excelente pano de fundo de Segunda Guerra Mundial e forças militares que poderiam fazer esse tipo de coisa. Com isso pudemos recontar a história do nosso jeito, com o nosso toque. […] Nós tivemos que realmente dissecar a ciência de como assustar alguém e tentar criar diferentes tipos de medo de formas distintas. ”

Call of Duty WWII será lançado no dia 3 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Veja abaixo o trailer publicado na SDCC 2017.

, ,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links