cart_CaliforniaGames(Postagem minha de agosto de 2008 que estou repostando neste blog) 😉

Com todo esse clima de Olimpíadas eu acabei me lembrando de um game que não tem nada a ver com as Olimpíadas, mas é um jogo de esportes muito bom e que fez parte da infância de muitas pessoas. Quem nunca ouviu falar de California Games ou Jogos de Verão?

O jogo se baseia em modalidades esportivas que ocorrem na Califórnia, que tem um clima normalmente quente. Por esse motivo o nome do jogo foi adaptado para Jogos de Verão.

Este jogo foi lançado para os computadores Apple II e o Commodore 64, mas devido ao seu grande sucesso, depois ele também foi lançado para AMIGA, Apple IIGS, Atari 2600, Atari ST, Atari Lynx, DOS, Mega Drive, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Nintendinho, MSX e Master System.

Este jogo é bem difícil, ele exige bastante habilidade do jogador. Ao mesmo tempo em que tem um raciocínio rápido, o jogador também precisa ser ágil no controle para conseguir obter as melhores pontuações.

O jogo possui seis modalidades: BMX, FootBag, Flying Disk (frisbee), Skate (patins), surf e half-pipe (skate). Eu lembro que a minha favorita era patins e o que eu achava mais difícil era o surf :).

Quem tiver a oportunidade, vale á pena jogar novamente ou conhecer esse jogo. No início é muito difícil acostumar com os controles, mas com tempo e prática você vai se acostumando.

,

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 736 outros assinantes

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links