Caça-Fantasmas 3 é anunciado – Confira o teaser

Você gosta dos Caça-Fantasmas? Então temos uma excelente notícia para você! A Sony Pictures anunciou que irá lançar Caça-Fantasmas 3, que será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman que é o diretor de Caça Fantasmas 1 e 2.

O novo filme será uma sequência do Caça-Fantasmas de 1989 e não terá ligação com o filme de Paul Feig de 2016 que trouxe uma equipe de Caça-Fantasmas composta apenas por mulheres.

Segundo o site Variety, Reitman co-escreveu um roteiro com Gil Kenan (diretor de A Casa Monstro e do remake de Poltergeist) e tem planos para iniciar as filmagens esse ano. A ideia da Sony é lançar a sequência entre junho e agosto de 2020.

Ainda não se sabe se teremos membros do elenco original de volta, assim como os detalhes da história também estão sendo mantidos em segredo. Uma das poucas pistas que temos sobre o que está por vir é uma fala de dois meses atrás do Dan Aykroyd:

“Existe a possibilidade de uma reunião com os três Caça-Fantasmas restantes. Eu acho que Billy virá. A história é boa. Mesmo ele fazendo um fantasma.”

Anteriormente a Ghost Corps, subsidiária da Columbia Pictures Industries que tem como diretores Ivan Reitman e Dan Aykroyd, estava desenvolvendo uma ideia de Caça-Fantasmas 3. Alguns detalhes da história vazaram revelando que a trama seria estrelada pelo filho de Dana, Oscar, um estudante de pós-graduação que é obrigado a assumir os negócios após a morte de Venkman, que aconteceria logo na primeira cena.

No terceiro filme, Murray seria um fantasma e a produção estava indo bem até que Harold Ramis ficou muito doente e acabou falecendo.

A produção do novo Caça-Fantasmas 3 ficará a cargo da Montecito Pictures e o Production Weekly compartilhou este pequeno trecho de uma sinopse:

“Uma família retorna para uma cidadezinha onde eles aprenderão mais sobre quem são.”

Ficou animado com as novidades? Então confira este teaser com uma aparição mais do que especial do clássico veículo dos anos 80 Ecto-1.

Veja também  Filmes de ficção científica dirigidos por Ridley Scott

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here