Alien: Blackout – Análise

Adquirir Alien: Blackout
Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.D3Go.mendel&hl=pt_BR
iOS – https://itunes.apple.com/us/app/alien-blackout/id1401510106

O terror de Alien é trazido à vida em Alien: Blackout. Tente sobreviver enquanto está preso em uma estação espacial da Weyland-Yutani danificada contendo um Xenomorfo mortal que irá caçar você e toda a tripulação incansavelmente. Seja mais esperto do que o caçador perfeito fazendo escolhas perigosas. Os jogadores deverão confiar nos controles danificados da estação espacial ou se arriscar sacrificando membros da tripulação para evitar o contato mortal, que vai mudar permanentemente o resultado do jogo.

Sobreviva a sete níveis apavorantes guiando remotamente a tripulação de Amanda Ripley em missões cada vez mais desafiadoras, usando apenas os sistemas de emergência da estação. A incerteza e imprevisibilidade do alien e da sua tripulação podem acabar totalmente com a vida de Amanda e toda a estação.

Alien: Blackout é uma experiência mobile única e aterrorizante que irá testar os nervos dos fãs de Alien e de terror, na qual a vida poderá acabar em um instante.

Sobreviva ou morra

Usando apenas a energia limitada da estação para operar um mapa holográfico, segurança, câmeras e controle de movimento, tente permanecer escondido e proteger a sua tripulação do caçador perfeito em sete níveis apavorantes.

Um novo capítulo na franquia Alien

Um novo capítulo da franquia Alien acompanhando a saga de Amanda Ripley, a filha de Ellen Ripley, entre os filmes Alien: O Oitavo Passageiro e Aliens: O Resgate.

Experiência mobile de Alien de primeira classe

Uma experiência de Alien imersiva e cativante, elaborada perfeitamente para mobile, trazendo a história de Alien para a vida.

Encontre o medo de novo e de novo

Cada decisão pode levar a uma conclusão diferente. Os jogadores poderão testar diferentes estratégias e teorias para passar pelo Xenomorfo em busca da vitória.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here